Final do Municipal deve ocorrer no fim de maio

FUTEBOL LOCAL

INDEPENDENTE x CRUZEIRO ESTÃO NA FINAL

Independente e Cruzeiro se garantiram na final do campeonato municipal depois dos jogos nas semifinais totalmente diferentes. O time do Independente ganhou com sobra do RR Peças, pelo placar de 6x1, enquanto o Cruzeiro teve que suar bastante pra ganhar de virada o time do Madri por 2x1.

Agora as duas equipes estão na grande final do campeonato municipal, reeditando a final da Taça Cidade, em 2017 quando as mesmas equipes decidiram a competição com o Independente vencendo nos pênaltis.

De acordo com o Departamento Municipal de Esportes, a grande partida final com a definição do campeão deverá ocorrer dia 26 de maio, foi o que afirmou, Rui Mendes, Diretor de Esportes.

Essa é uma competição realizada pelo Departamento Municipal de Esportes, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e Prefeitura Municipal. Um novo governo, uma nova história.

• 09/05/2018