PREFEITO VAI EM BUSCA DE MAIS ENERGIA PARA ZONA RURAL

EM BUSCA DE DESENVOLVIMENTO

Prefeito Pelezinho (PSB) protocola pedido de ampliação e finalização de rede de energia elétrica para zona rural de São Pedro da Água Branca

De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, muitas famílias da zona rural ainda não têm energia elétrica em suas propriedades

Em visita realizada ao gabinete do presidente da CEMAR do Maranhão, na tarde desta segunda-feira (21), o Prefeito de São Pedro da Água Branca, Pelezinho, acompanhado do Secretário de Administração, Geraldo da Silva, protocolou ofício solicitando que as demandas do Município referentes à energia elétrica na zona rural sejam atendidas.

“Nós temos um número considerável de propriedades que ainda não contam com o benefício da energia elétrica e queremos que isso seja resolvido”, disse o prefeito.

No documento o prefeito pede que sejam atendidos os moradores das comunidades São Raimundo, Muruim, Marçarandubal e outras regiões do município.

“São regiões importantes e produtivas do nosso município e tenho certeza que com energia disponível, além do conforto e mais qualidade de vida, os moradores terão como aumentar a produção”, ressaltou Pelezinho.

Fonte: Blog o Folheto

• 23/05/2018