PREFEITURA REALIZA SHOW DE PRÊMIOS NO DIA DAS MÃES

Mães são homenageadas com prêmios e show

A Prefeitura Municipal de São Pedro da Água Branca, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o departamento da Mulher, realizou uma grande festa para às mães, na noite de sábado, 11 de maio de 2019.

A festa que contou com estruturas de palco, som, luz e um show com a dupla Lucas e Jhone, ocorreu na área de eventos da Praça da Juventude, que ficou praticamente lotada. milhares de mães passaram pelo local na expectativa de ser presenteada, pois foram sorteados na ocasião mais de 200 prêmios.

A festa contou com a participação das autoridades do município, que ajudaram na entrega dos inúmeros presentes para às mães. O prefeito Gilsimar Ferreira (Pelezinho), ao lado do vice prefeito Gildeon Silva e os vereadores: Didi, Francildo Moura, Patricia e Raquel, também estiveram presentes na grande festa das mães.

Em um breve discurso o prefeito Pelezinho, falou das dificuldades enfrentadas pelo município, mas mesmo assim fez o seu esforço para homenagear às mães nessa data tão importante, que é o dia das mães. O prefeito comandou ao sorteio ao lado do comunicador, Willian Costa e dos secretários presentes.

A festa das mães na sede do município, também teve a organização do Departamento da Mulher na pessoa, com esforço da diretora, Arlethe Aguiar, em parceria com a Secretaria de Assistência Social, Departamento de Compras e Departamento de Eventos.

A Prefeitura Municipal ainda realizou festa e entrega de prêmios para às mães do Assentamento Água Branca (10/05), no povoado Primeiro Cocal e Vila São Raimundo (12/05). Em todos os eventos o prefeito Pelezinho, acompanhou com sua comitiva.

"Ser mãe é exercer com dedicação total a profissão mais dura que existe, e receber amor eterno como pagamento".

• 18/05/2019 14:49:25