SEGURANÇA REFORÇADA!

Governador do Estado Flávio Dino vice Carlos Brandão, entrega duas Viaturas Novas e Equipadas para as Polícias Civil e Militar de São Pedro da Água Branca.

Na manhã da última sexta-feira, (11/02), a Prefeita Marília e sua equipe de governo participaram da cerimônia para entrega de 02 (duas) viaturas novas equipadas para o trabalho desenvolvido pelas Polícias Civil e Militar, que irão beneficiar o município de São Pedro da Água Branca.
A solenidade de entrega aconteceu no 3º Batalhão de Polícia Militar, situado no Bairro Bacuri em Imperatriz do Maranhão. O evento contou com a presença do Excelentíssimo Governador Flávio Dino vice Carlos Brandão e Secretários de Estado e autoridades policiais.
A Prefeita Marília falou da satisfação em saber que o município ganha um reforço na segurança pública, destaca que a chegada de novas viaturas tem como objetivo dar melhores condições de trabalho aos agentes de segurança. “Melhorar o trabalho da polícia e também garantir a segurança do cidadão que transita pelo município. A Prefeita Marília, ressaltou que a segurança pública é um dos pilares de atuação da gestão, que está atenta ao que é demandado pela população e também por setores de segurança e defesa social, garantindo uma melhora efetiva na qualidade de vida do cidadão e cidadã de São Pedro da Água Branca.
A Prefeita Marília agradece em especial à Deus, a sua equipe de governo, as autoridades civis e militares e ao Governador do Estado Flávio Dino vice Carlos Brandão. Pelo carinho e dedicação por nossa querida São Pedro.

Prefeitura Municipal de São Pedro da Água Branca/MA
A CIDADE QUE A GENTE QUER!
Prefeita Marília Vice Túllio.
  • 14/02/2022
  • ASCON